top of page
Buscar

Conexão com Árvore mãe nessa dimensão: bioma mãe vegetal na Terra

Olá! Tudo bem? Por aqui e a professora e canalizadora da Conexão Sirius. Venho trazer novos e lindos acontecimentos, reencontros. Mas, antes de contar, preciso voltar ao tempo, alguns anos antes da Conexão Sirius se manifestar nessa dimensão.

Há 10 anos (Ago/Set 2015), fui a Natal no Rio Grande do Norte, pela primeira vez na vida. Essa viagem foi muito especial, pois fui levar os restos mortais da minha mãe carnal, que tinha desencarnado dois meses antes. Como também, fui celebrar o centenário da avó do meu esposo. Foi a viagem mais especial da minha vida, pois aconteceram fenômenos espirituais de cunho pessoal e ancestral, como também, manifestação de um milagre que já irei relatar.

Nessa viagem eu conheci as belas praias de Natal, o Cajueiro de Pirangi, o morro do careca entre outros pontos naturais/turísticos belíssimos e todos em maior ou menor grau me emocionaram muito, pois foram lugares que minha mãe tinha frequentado em sua juventude, foi um reencontro com minha mãe após seu desencarne. E eu que não planejava engravidar, pois segundo a medicina da Terra eu teria que fazer um tratamento caro, pois tinha três problemas (endometriose/ovário policístico/mioma), voltei com o milagre no meu ventre dessa viagem. Viajei para me conectar com ancestralidade da minha mãe e retornei grávida de minha filha, mais especial que essa viagem não há.


Em meados de 2020, no ápice dos contatos espirituais e recebimentos de informações da Conexão Sirius, fui levada via projeção para uma dimensão superior para acessar/conhecer uma árvore gigante de tão larga e alta (eu era um passarinho ao lado dela) e me disseram que aquele ser tão especial era a representação do bioma mãe do reino vegetal- uma árvore mãe de Gaia que era um ponto de força do trabalho da Conexão Sirius na Terra, uma nutridora de Gaia ou seja, uma representante maior da missão do reino vegetal. Essa árvore mãe estava no meio do deserto, era areia por todo lado, mas ela estava linda, verde e imensa - guardem essa informação.


P.s: bioma mãe seria uma espécie que espiritualmente/ energeticamente é como uma mãe maior para o bioma que ela representa, nutre todos os demais. Uma mãe no seu reino dévico e que tem uma representante de sua manifestação nessa dimensão aqui na Terra.


Mas, sinceramente, eu jamais imaginei que fosse reencontrar essa representante do reino vegetal nessa dimensão, mas fui surpreendida em Fevereiro de 2025, ao retornar para Natal, após dez anos. Dessa vez, retornei com minha pequena junto, que estava ansiosa pela viagem inédita.

Levamos nossa pequena para conhecer o maior Cajueiro do mundo no dia 01/02, o Cajueiro de Pirangi. Chegando lá, senti muita emoção, mais do que a primeira vez que vi aquela senhora árvore centenária. Aliás, meu marido registrou esse momento de euforia, ao abraçar a árvore- abracei diversas vezes rsrsrs



Abracei, agradeci pela existência dela, enviei reiki e para nossa surpresa, um caju caiu entre eu e meu marido. Mas a árvore não tinha quase cajus, aliás eu não vi no trajeto que passei, pois fevereiro é considerado final de safra. Mas, do nada apareceu a fruta, e mordemos com gosto, guardamos a semente para plantar aqui em casa. Afinal, um fruto dado por essa árvore especial, não poderíamos negar, presente divino. Agradeci, abracei e senti uma energia muito forte, que tive que me conter para não chorar, pois a vontade era ficar abraçada e chorando de emoção, mas estava com outras pessoas que não iam entender. Seguimos a vida e o resto da viagem.

Durante essa viagem, vivenciei outros momentos especiais com os mentores, mas são coisas internas que só posso compartilhar com as mestras dos reikis.

Ao retornar para Rio, no dia 04/02/25 os mentores me acordaram cedo e designaram eu fazer a mesa da missão, um trabalho interno que fazemos. E durante esse trabalho, o comando nos trouxe a novidade- eu confesso que fiquei bem surpresa: Que a nossa árvore , bioma mãe está representada nessa dimensão pelo Cajueiro de Pirangi. Isso significa que ela é um ponto de força da Conexão Sirius aqui nessa dimensão, tal como o Parque das águas de Caxambu. E pediram para ativar tecnologias em prol da proteção e nutrição energética desse bioma mãe. Pois ela estava precisando muito desse suporte energético. A semente? Nos foi propositalmente pelo bioma mãe para ser plantada e ter o DNA dela conosco- quem sabe no futuro teremos um espaço verde, algo como sítio, para plantar essa árvore que é filha do bioma mãe.


Confesso que fiquei surpresa, e quando fui pesquisar na internet sobre essa árvore, ela cresceu na praia de Pirangi, ou seja, cresceu na areia- quando fui lá, não vi a praia, sabia que tinha, mas não imaginava que estava tão perto ou mesmo, no terreno da praia ... Ao ver essa imagem na internet , na hora me lembrei da areia que vi da árvore mãe da minha projeção e fiquei mais emocionada ainda.

Vejam a imagem dessa gigante que toma uma quadra inteira.


Fonte: internet
Fonte: internet

Então queridas (os), quando forem a Natal (RN), conheçam esse ponto de força (Bioma mãe reino vegetal) que é a árvore mãe (Cajueiro) de Pirangi. Saibam que lá é um dos pontos de força, que é cuidado e nutrido pelos mentores da Conexão Sirius. Um dos nossos pontos sagrados. Claro que toda natureza é sagrada, mas os biomas mães tem um ancoramento espiritual maior e por isso é protegido por eles.

OBS: Temos como sagrado a nossa prática interna, e como pontos sagrados externos a nós: o parque das águas de Caxambu e árvore mãe de Pirangi.

É isso! Tudo de bom para vocês e Axé!

D.L.S

 
 
 

Comments


bottom of page