
Histórico da Missão
-
Maio de 2019: Amados Arcturianos entraram em contato com a DANIELE (D.L.S) para direcioná-la, com objetivo de conectá-la à missão.
-
Julho de 2020: Mentores Espirituais de Sirius iniciaram uma conexão de forma consciente com ela; que recebeu todas as informações e sintonizações.
-
Agosto, dia 04/2020: A técnica energética (Reiki Conexão Sirius ou Reiki Sirius) foi ancorada em Gaia. E em 08/2020 tivemos a primeira ativação do protótipo da mesa mãe.
-
Em Outubro 2020 a tecnologia mãe estava pronta, dando inicio as iniciações no Reiki Sirius.
-
Junho de 2021: finalização do recebimento do segundo projeto, Conexão Reiki Tradicional.
-
Agosto 2022: finalização do terceiro projeto, Reiki Conexão Orixás dos Tronos Divinos.
-
Dezembro 2022 : finalização do quarto projeto, Reiki Conexão Xamanismo.
-
Março 2024 : finalização do quinto projeto, Reiki Conexão Arcturianos.
Histórico (Anterior à "Conexão Sirius")
Importante relatar eventos importantes anteriores que aconteceram na vida da canalizadora.
-
DANIELE (D. L.S) brasileira , nascida no RJ , filha de uma nordestina e de um mineiro. Vem de um sistema familiar espirita/umbandista/espiritualista.
-
Quando criança ( 8 anos) aprendeu a jogar baralho cigano com sua amiga imaginária, hoje sabe-se que é uma das suas mentoras espirituais.
-
Quando criança via muitos seres estranhos. Hoje sabe-se que eram os irmãos estelares/espirituais.
-
Iniciou seu caminho de estudos/práticas na espiritualidade aos 16 anos, através de estudos de diversas filosofias espirituais. Iniciou no Kardecismo e seguiu os estudos nas religiões de matriz africana, ordens ocultistas, Wicca.
-
Fez formações em Radiestesia/Radiônica e Reiki Usui, entre 1996- 2009.
-
Passou por iniciações em duas ordens , uma da "linhagem" Rosa Cruz e a Ordem Mística da Regeneração. Não concluiu todos graus por questões diversas, mas aprendeu preciosas lições em cada caminho por onde passou (2008-2011).
-
Na ordem Rosacruciana , disseram que deveria ser consagrada a sacerdotisa, pois segundo eles, era sua "energia" missionária. Mas, ela jamais sentiu esse chamado no coração e desistiu desse caminho nesse lugar.
-
Trabalhou por anos como médium de Umbanda pela linha do Oriente e Umbanda tradicional (entre 2002/ 2011).
-
Em Candomblés por onde passou, seja para jogar búzios ou fazer limpezas energéticas, diziam que ela tinha cargo de "mãe de santo", que teria que se dedicar a isso em algum terreiro. Mas D.L.S. nunca sentiu esse chamado em seu coração e se afastou desses caminhos religiosos, com muita Gratidão por tudo que aprendeu com seus mentores durante seu caminho na Umbanda. Religião que ama e respeita profundamente.
-
Participou de estudos e de alguns rituais da Wicca com amigas que segue essa tradição sagrada. Esse percurso se iniciou em meados de 2009 e durou até 2016, antes do nascimento da sua filha.
-
Em 2014, sua mãe adoeceu gravemente e D.L.S resolveu se dedicar integralmente aos seus cuidados, se afastando aos poucos de todas as práticas espirituais que se dedicava. Sem perder a fé, pediu licença aos seus guias, pois precisava desse tempo para cuidar da mãe e de seus estudos na Universidade, aonde se graduou em Psicologia.
-
Sua mãe faleceu em 2015. Após três meses deste desencarne, D.L.S. descobriu que estava grávida de sua primeira filha.
-
Teve uma complicação pós-parto chamado atonia-uterina tardia, ficou entre a vida e a morte. Teve uma EQM (experiência de quase morte), chegou a "morrer" por alguns segundos durante a cirurgia, retornou à vida a pedido dos mentores para cumprir a sua missão em Gaia. Foi considerada um "milagre" pela equipe médica por ter sobrevivido.
-
Sua bebê com poucos meses de vida passou a ter muitos ataques espirituais, o que a medicina chama de terror noturno. Por conta disso, D.L.S voltou se dedicar as suas práticas que estavam paradas, como Reiki, banhos, defumações que ajudavam temporariamente, mas não resolvia. Algumas vezes precisou do suporte espiritual do seu padrinho/amigo/sacerdote do candomblé que sempre a ajudava quando a situação saia do controle.
-
Em meados de 2018, seus guias orientaram a buscar usar os conhecimentos da radiestesia radiônica e aprender mesa radiônica para seu auto cuidado e trabalho energético. Começando aí uma nova fase de seu trabalho através da radiestesia/radiônica, em uma única tecnologia que unia esses dois conhecimentos chamado mesa radiônica.
-
Trabalhou com duas mesas distintas, mas devido a alguns problemas espirituais /energéticos /pessoais, não deu continuidade. Caminhos que precisou percorrer para vivenciar experiências positivas/negativas para o seu aprendizado e se conectar com sua missão de alma.
-
Por isso D.L.S. é Grata a todas experiências que vivenciou no seu percurso espiritual, por mais doloridas que tenham sido em alguns momentos. É Grata por todas pessoas que conheceu durante essa jornada, mesmo que não exista mais conexão alguma com elas no momento presente; aprendeu com cada uma delas, seja pelo viés progressivo e/ou regressivo, todos sem exceção, foram importantes na sua trajetória. Deseja a todos (as) Paz.
-
Tudo foi importante para que D.L.S pudesse estar hoje vivenciando a sua missão de alma na qual nasceu para se dedicar, com as bençãos dos Mestres e Mestras Espirituais e estela
"Eu SOU grata a cada Luz que iluminou o meu caminhar no sentido espiritual e terráqueo. Mesmo que algumas "luzes" tenham me queimado ou causado dor durante o trajeto, aprendi muito com cada um a como a Ser ou Não Ser." DANIELE (D.L.S).
